sábado, 9 de maio de 2009

Até logo!


Vai chegando ao fim a minha temporada no Solar da Paz. Depois de quinze dias instalada nesse retiro espiritual, respiro fundo, olho pela janela e deixo Madrid entrar. Vou morrer de saudades. Eu sei.

Mas hoje é dia de festa e nao tenho tempo para pensar na partida. Nem quero. Tenho que comprar o absinto, o rum e a vodca que prometi. Além do gelo, do jamón, da tortilla e do tabaco.

Aproveito o dia ensolarado e ponho aquele vestidinho que nao uso desde o verao passado. Acordei serena depois de mais uma noite povoada de sonhos e decidi que essa despedida vai ser encarada como um “até logo”. Nunca gostei de “adeus”.

É com um sorriso à la Carmem Miranda e com essa alegria brasileira que deixo os meus amigos e volto pra minha terra.

3 comentários:

  1. Linda demais essa dona Eta... Afe!
    Venha colorir a nossa vida desse lado do mundo!!

    ResponderExcluir
  2. Sinto sua saudade de Madrid como se fosse minha (acho que porque tenho um salão de lembranças também bem grandão, cheinho dessas saudades encharcantes)!

    Boa sorte na nova fase, lindona, vai com essa sua linda cara e grande coragem, grande cara e linda coragem, e tudo vai continuar dando certo!

    A gente se vê logo logo! =)

    Beijos imensos saudosos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que linda!

    Além de não escrever, não tenho nem passado por aqui...!
    Provas finais essa semana. Daqui a pouco vomito tudo pra fora!

    AMO você.

    Aparece, amiga!

    ResponderExcluir