segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu e William


A vida mudou. O blog não anda.
Eu, de novo, percebo a existência de uma desconexão imensa entre vontade e disposição.

Procrastinação, persiana, compromisso.

Teatro, parque, telefone.

Linhas e mais linhas, amor, computador.

A vida mudou. Ando estudando.
Eu, agora, depois de anos too many, encaro a obra do gringo.

Sonetos, poemas, peças.

Dialeto, especulação, the queen.

Irlanda, teatro, colônia.

A vida mudou. Ando só.
Eu, no entanto, continuo cercada de concreto e de poesia. E de amor.

Baiana. Gaúcha. Brasiliense.

Teatro, travesseiro, televisão.

Saudades, panelas, fotografias.

2 comentários:

  1. Muito lindo Anita. Adoro esse blog, sinto falta dos textos, voltem Baristas. Mais esse texto ´´e D+ tem muito haver comigo. Depois visita o meu Blog Anita se vc tiver um tempinho e indica para os seus amigos, deixa um comentário lá. Beijo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou também um tanto de concreto, grama seca e das flores coloridas. Mas muito mais, agora minha geografia tem planalto, tem skyscraper, tem morro. Lago, mar e rio - olha só!
    Sinto saudades das suas panelas, seus gaúchos, seus travesseiros.
    Seus vinhos, steak-au-poivre, licquor store.
    Praia mole, praia brava, parque das galinhas.
    Como cabe tudo isso?

    ResponderExcluir