sábado, 14 de novembro de 2009

O Glamour de um Sabado a Noite



Ha muito me libertei da ideia fantasiosa de que viver em Nova Iorque e puro glamour.

Pelo vigesimo sabado consecutivo, a possibilidade de botar aquele salto alto, a maquiagem comprada ha um mes e nunca usada, parece bem improvavel. Como se eu nao fosse mais uma jovem solteira independente, absolutamente sublimei a possibilidade de botar o narizinho para fora de casa. Nada de mulher moderna desfilando pelo Lower East Side.

Nao me pergunte por que. Sei que fiz as unhas, botei o pe de molho e a cabeca, enrolada numa toalha, melequei de creme para tratar meus cachos danificados.

Ainda existe um pouco de culpa de estar linda e hidratada dentro de casa, e minhas vontades se misturam inclusive a falta de habilidade em detectar minhas vontades, entao a multidao em mim mesma vira uma tremenda muvuca, isso sim. Um baita empurra-empurra.

Agora, so sei que o sabado ja virou domingo.
E um cheiroso boa noite a voces!

3 comentários:

  1. tá paradinho o blog, né?
    não desistam, vão de leve, não parem.

    ResponderExcluir
  2. Ixi, Gigio... Casei não! Por acaso a vida de casado se idenfitica com essa minha narrativa de sábado à noite? hehe.

    Paramos mesmo, a vida já mudou tanto de um ano pra cá, impressionante!
    De repente voltamos com mais um blog de mulheres!

    ResponderExcluir